Principais Serviços de TI
Aqui na Outsider atuamos com Suporte Técnico sempre que a sua empresa precisar. Um equipamento que parou de funcionar, um sistema com problema, um colaborador que precisa de ajuda. Basta nos chamar que corremos para ajudar.
Suporte Remoto e Presencial
Manutenção de Computadores e outros equipamentos
Manutenção Periódica, Preventiva e Emergêncial. Além de atualização de computadores e notebooks. Por exemplo: trocas de peças, reparo de carcaça, placa-mãe, melhorias de desempenho, analise de problemas e muito mais.
Implantação de Sistemas
Sabe quando você vai Contratar um novo sistema e fica com inúmeras dúvidas e dores de cabeça já no início do processo? Nós atuamos implantando o Sistema com você e dando suporte aos seus colaboradores para que tudo ocorra dentro do esperado.
Segurança de Dados
Antivírus, Antiransomware, Antimalware, Meios de proteção Avançada, Avaliação de Vulnerabilidades, Monitoramento dos Computadores, Notebooks e Servidores, Além de medidas mais espeíficas.
Consultoria em TI
Não sabe como melhorar os processos e o que fazer para a sua empresa crescer com agilidade e profissionalismo? Deixe que ajudamos você com isso.
Backup Avançado
Backup Local e em Nuvem, gerenciado, automático e redundante. Tudo o que a sua empresa precisa para se manter segura contra falhas e roubos de dados. Não deixe para agir depois que for tarde demais.
Redes de Computadores
Instalação de rede sem fio e cabeada, instalação de dispositivos, configuração, infraestrutura e melhorias.
Gestão de TI
Uma Gestão cuidadosamente aplicada ao que sua empresa precisa em todos os processos do TI e com todo o Knowhow necessário para que você não se preocupe mais com o setor.
Outsourcing (Terceirização de TI)
Precisa de um profissional adequado e capacitado para te atender? Entregamos o que você precisa com a nossa Gestão.
Perguntas Frequentes
Quais são os Serviços de TI que a Outsider oferece?
Suporte de TI remoto e presencial, Manutenção de computadores, servidores, impressoras e outros equipamentos, Backup Gerenciado de arquivos local e em Nuvem, recuperação de dados, Gestão de TI, Consultoria em TI, Implantação de Sistemas, Serviços de Rede e mais.
Os serviços são por meio de Contrato ou feitos de forma Avulsa?
Trabalhamos nos dois casos. Para empresas há opção de formar parceria com um Contrato, caso os serviços sejam mais frequentes, ou Avulso, caso não seja tão frequente. Para Pessoas Físicas atendemos apenas de forma avulsa.
Como são feitos os Contratos?
Os contratos são feitos baseado no que o Cliente precisa, e assim conseguimos trazer um preço justo para iniciarmos uma parceria. Se tabalhar em um contrato for necessário, também atendemos de forma avulsa, tanto Empresas quanto Pessoas Físicas.
Posso selecionar apenas os Serviços que a minha empresa precisar?
Sim. Fazemos orçamentos com propostas de serviços que consideramos relevantes para o seu negócio, mas você pode optar por fechar apenas com o que considerar importante. Desta forma fazemos um contrato personalizado e por um preço que sua empresa consegue pagar.
Vocês cobram para fazer uma Visita ou fazer um orçamento?
Fazemos Visitas para saber mais sobre as necessidades do possível cliente e nesses casos a Visita não é cobrada. Em caso de serviços avulsos, normalmente não cobramos orçamentos quando o cliente trás o equipamento até o nosso local. Caso precisemos deslocar algum técnico para verificar um equipamento no local do cliente e o orçamento não é aceito, é cobrado VT (Visita Técnica).